sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Izmailov

O mais provável é que Marat Izmailov deixe muito em breve de ser futebolista do Sporting, porventura sem ser esse o desejo nem do Sporting nem do próprio futebolista. Mas a vida tece teias que muitas vezes escapam às vontades das pessoas... e a chamada de Moscovo pode ser absolutamente irrecusável.
Apesar dos muitos azares, traduzidos em lesões, Marat Izmailov, além de um grande jogador de futebol, tem sido sempre de uma correcção extrema para com o nosso querido clube. Se partir, como deve acontecer, deixará saudades e todos esperamos que seja muito feliz no seu futuro clube.

Uma das infelicidades que Marat teve em Portugal foi ter como empresário Paulo Barbosa (a propósito, já repararam como o comportamento e o rendimento de Miguel Veloso estabilizaram desde que mudou de empresário?...), especialista em contra-informação devidamente semeada na comunicação social (é extraordinário como alguns jornalistas continuam a publicar todas as patranhas que lhes são vendidas pelo nefando Barbosa). Pode ser que agora Izmailov se veja livre do personagem.