sexta-feira, junho 26, 2009

Cavaleiros da Esperança

A esta hora, apresenta-se na Academia a equipa do SPORTING que vai desafiar a época 2009/2010. No arranque dos trabalhos, apesar de algumas (inevitáveis) indefinições que subsistem quanto ao plantel, parecem estar criadas as condições internas de estabilidade de que, em regra, dependem os êxitos desportivos. Parece também que estarão criadas todas as condições para que cresça o entusiasmo em torno do futebol sportinguista. Assim o público adira e a equipa ajude.
Começa hoje o sonho de sermos campeões em Maio. Que belo modo de, com mais um título, comemorarmos o 40º aniversário do campeonato de Fernando Vaz em 1970, o 30º do inesquecível título de 1980, ganho por uma equipa que só tinha 4 jogadores, e o 10º do campeonato do regresso, após 18 anos de jejum, em que na luminosa tarde de 14 de Maio de 2000 vestimos o país de verde-e-branco.
Força, cavaleiros da esperança! A cada um de vós cabe a maior honra que um desportista pode lograr - jogar de leão ao peito e mostrar, jornada após jornada, de que massa são feitos os eleitos. Estaremos, incondicionalmente, convosco! Viva o Nosso Muito Querido SPORTING!