sábado, fevereiro 06, 2010

Euromilhões

Sim senhor, é uma grande verdade - estamos na merda. A equipa não joga e alguns sinais, daqueles que não se traduzem necessariamente em golos ou em pontos, também não são famosos.
A vida, contudo, fez de mim um resiliente. Um resiliente sereno, aliás. Saí do NQEstádio, despedi-me de toda a gente e, em vez de me suicidar, dei comigo a sentir, como noutras épocas de amargura (maior, menor, que importa?), aquela crença funda de que tinha tanta saudade, que sempre me levou a gostar ainda mais do SPORTING quando ele perde, esta mania de que, em tempos de desgraça, ELE e eu estamos ainda mais perto.
Vou lá na terça-feira. Claro que vou. Iria sempre. E até vou com um espírito especial. De quem sabe que o Nosso Querido Clube, mesmo na hora mais triste, em tempos de servidão, arranja sempre uma energia que surpreende até os que melhor o conhecem. Se ganharmos (ó deuses das religiões todas do mundo, ouçam as palavras deste vosso incréu!...), reparem em mim. Estarei lá no canto e, no meu sorriso, encontrarão toda a sabedoria do mundo. A minha maneira de adivinhar a sorte deste que eu quero tanto.
Olhem, antes isso do que ganhar a porcaria do euromilhões...