sexta-feira, março 12, 2010

Nova Casa do Benfica

Muitas clareiras nas bancadas do Estádio da Luz, onde ontem se assinalou o 20º aniversário do dia das mentiras. Vários adeptos benfiquistas faltaram ao jogo com o Marselha. Foi, por exemplo, o caso do violador de Telheiras e do simpático, embora um pouco andrajoso, personagem intitulado diabo de Gaia, o sr. Carlos Santos, também conhecido nos meios do bas-fonds como o rei do Marlboro Ligths.
A área prisional da PJ já tem quase mais benfiquistas do que o Estádio da Luz. Aos dois que ali recolheram só esta semana, juntar-se-ão em breve mais uma catrefa deles da simpática organização juvenil de benemerência que dá pelo nome de no name boys, o auto intitulado braço armado do Benfica. A qualquer momento, aguarda-se também a chegada de um reforço vindo de Londres, o já conhecido dr. Vale e Azevedo, a quem está destinada a tarefa de redigir os estatutos da nova agremiação - a Casa do Benfica na Pildra.
O presidente Vieira está disponível para ir à inauguração e levará uma televisão para seguirem os jogos. Como nestas visitas tem de ir sempre uma glória do clube, pode avançar a Vanessa. Com ela, nem o Henrique Sotero se mete...