quinta-feira, junho 17, 2010

Obrigado JHS

Associo-me à homenagem que o Martins faz ao NQA JHS no post anterior. Mas queria acrescentar algo neste último dia em que o meu querido e fraterno amigo JHS ainda se mantém pelos 49 anos (os 50 só chegam, segundo fui informado, lá mais para a noitinha).
Queria dizer que ele é o melhor sportinguista que eu conheço, inspiração permanente na vida e no sportinguismo e agradecer-lhe por isso e por muito, mas mesmo muito, mais. Agradecer a sua amizade, o seu companheirismo permanente, das boas, das médias e das más horas. Com ele já vivi tantos bons e maus e médios momentos e quero continuar a vivê-los. Com ele. Com o meu amigo e o meu irmão JHS.
E, neste dia especial, queria dedicar-lhe um trecho de um poema do Brecht, que sei que ele gosta. Porque, obviamente, o JHS é(-me) imprescíndivel. Parabéns!

Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis