quarta-feira, setembro 23, 2009

pereira PROVOCADOR, MENTIROSO E IGNORANTE !!!


Esta é a cara de mais um daqueles que conspurca o futebol português !!! Fixem-no !!!
Como se não bastasse a reles provocação que foi a nomeação do gomes para soprar no apito no próximo Porto-SPORTING, vem agora o provocador aqui retratado ao lado mentir com quantos dentes tem na boca quando, com todo o despudor e ignorância, afirma textualmente que "... do ponto de vista da Liga o processo foi encerrado..."
ISTO É ROTUNDAMENTE FALSO !!!
É verdade que perante a queixa oportunamentre apresentada pelo SPORTING relativa ao miserável e prepotente comportamento do gomes para com o nosso técnico de guarda-redes nos momentos que antecederam o jogo com o Setúbal da época passada, em Alvalade, a inefável Comissão Disciplinar da Liga decidiu ilibar o árbitro arruaceiro.
Mas com esta decisão, nem do ponto de vista da Liga, o processo foi encerrado, como sugere o "capataz" dos apitadores, já que, no âmbito da legislação aplicável, O SPORTING INTERPÔS RECURSO PARA A INSTÂNCIA LEGALMENTE COMPETENTE, ISTO É, PARA O CONSELHO DE JUSTIÇA DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL !
Isto significa que a decisão da Comissão Disciplinar da Liga não transitou em julgado, portanto não encerrou o caso e a SITUAÇÃO LITIGIOSA PERMANECE, MESMO DO PONTO DE VISTA DA LIGA, COMO ENTIDADE RECORRIDA !!!
Se calhar julga o tal pereira, num "tique do antigamente", que a Liga está fora de qualquer controlo e decide o que muito bem entende e como entende... mas está enganado, já que não vivemos numa república de bananas ou de pereiras, mas num Estado de Direito, e se ele não sabe o que isso é, que aprenda !!!
Acreditem, enquanto permanecerem nas instâncias dirigentes provocadores e ignorantes deste jaez, o futebol português não progredirá !!!