quinta-feira, maio 21, 2009

APELO


Subscrevendo plenamente a análise anterior do NQAmigo JHS, queria porém, reiterar aqui o apelo que nela se contem no sentido de o Dr. Dias Ferreira, abdicando da sua pretensão de se candidatar, poder integrar a lista do Dr. José Eduardo Bettencourt. Tendo manifestamente evidenciado, por actos e palavras, a sua concordância com a linha estratégica do Conselho Directivo que agora vai cessar funções e à qual Bettencourt se propõe dar continuidade, penso não fazer grande sentido vir esgrimir forças no mesmo espaço.
É exactamente por não ter dúvidas que o Dr. Dias Ferreira, grande sportinguista e cuja militância em prol do NQClube recordo desde os já algo longínquos “anos sessenta” em que ambos frequentámos a Faculdade de Direito de Lisboa, porá sempre acima de tudo os “superiores interesses do SPORTING”, que lhe dirijo este apelo…!!!

Uma última nota para o candidato Paulo Cristóvão.
Se foram lamentáveis as insinuações que fez sobre a eventual autoria das agressões que atingiram Dias Ferreira – basta ouvir as palavras que pronunciou – mais lamentável ainda é, não as assumindo, vir na imprensa de hoje colocar-se também na posição de vítima de eventuais ameaças com o mesmo sentido…