segunda-feira, abril 14, 2008

QUE RAIO DE COMISSÃO DISCIPLINAR DA LIGA É ESTA ???



Os competentes (?) órgãos disciplinares da Liga Portuguesa do Futebol Profissional, em devido tempo e muito zelosamente, puniram Paulo Bento com 12 dias de suspensão por se ter atrevido a “criticar” a arbitragem do Sr. Pedro Henriques no benfica-SPORTING, disputado em 29 de Setembro, em frente ao Centro Comercial Colombo, já que o treinador do NQCLUBE disse então, se me não falha a memória, que tal arbitragem tinha sido “uma vergonha”.

Entretanto, já decorreu mais de uma semana sobre as declarações do Sr. Vieira e do “petit génial Chalana”, depois do jogo que disputaram no Bessa com o Boavista, nas quais falaram expressamente em “jogos viciados”, “roubos” e eu sei lá que mais, sem que os tais competentes (?) órgãos disciplinares tenham intentado qualquer procedimento disciplinar.
Dei tempo e ao tempo e esperei uma semana e....nada !!!!

Mas afinal que raio de Liga é esta ???
Quais são, afinal, os critérios disciplinares da Comissão Disciplinar ???

A fechar, apenas um desabafo – ISTO É UMA BANDALHEIRA !!!!

Afinal, não fecho ainda, e daqui pergunto ao Sr. Vieira se também considera o SPORTING-benfica, recentemente disputado em Alvalade, com a lapidar arbitragem do tal paraty – expulsão de Cardoso escamoteada, penalty evidente por marcar – um “jogo viciado” ???