segunda-feira, julho 14, 2008

Defeso

A estabilidade directiva e na equipa técnica, para além do profissionalismo dos responsáveis, levam a que o defeso esteja a correr aparentemente muito bem. Claro que a disponibilidade da Direcção para aumentar o orçamento do futebol também ajudou à concretização de 3 ou 4 contratações de que só não gostaram mesmo aqueles que dizem sempre mal.
Rochemback parece já em boa forma, Caneira reforça a equipa e o balneário, Postiga pode ser uma boa surpresa, Carriço outra. A pressão de Grimi para ficar entre nós merece também todo o destaque. Vukcevic e Izmailov são valores certos. E Paulo Bento esteve muito bem ao não transigir quanto ao guarda-redes sérvio, conflituoso e indisciplinado.
Quanto ao mais, resta-nos acender uma velinha para que Veloso e Moutinho continuem por cá. Com a nota de que o segundo se tem portado muito melhor com o Clube do que o primeiro. Que fiquem os dois é muito importante - mas se tiver de ir um... que fique o João! Um jogador que nunca devia sair. Tanto mais que deve continuar a jogar em grande pelo menos até aos 45 anos...