Serenamente, se revirmos o filme do encontro, constatamos que, apesar de jogar no terreno do adversário, em termos globais, o SPORTING ombreou taco a taco com os donos da casa e só claros erros cometidos nos lances dos golos romanos ditaram um resultado final negativo.
Tal como no jogo com o Manchester United, ficou a sensação de que, a derrota não espelhava a verdade do que acontecera dentro das quatro linhas...
Ao reagir de pronto a um golo sofrido muito cedo e em circunstâncias perfeitamente evitáveis, a equipa demonstrou personalidade e crença no que é capaz de fazer, tendo a atitude assumida no resto da partida sido um sinal claro de que a 7 de Novembro, no ALVALADE XXI, poderemos suplantar a Roma e readquirir uma posição pontual e classificativa que permita encarar os restante jogos com confiança na qualificação.
Há que não esmorecer e, enquanto adeptos, é nosso dever transmitir à equipa todo o incondicional apoio de que carece para dar continuidade aos golos de Tonel e Polga em Kiev e de Liedson no Olímpico de Roma !
TUDO PERMANECE EM ABERTO E NADA ESTÁ PERDIDO !!!