sexta-feira, março 07, 2008

Boa Nova

O NQC71 é detentor, desde esta manhã, de doze ingressos para o Estádio do Algarve, palco da final da Taça da Liga, a realizar no próximo dia 22, sábado de Aleluia.
Posso informar que os nossos lugares são do lado nascente, referido no bilhete como lado este - o que significa que no pobre do Estádio do Algarve ninguém se lembrou de utilizar a expressão, que seria muito apropriada e característica, de lado sotavento e lado barlavento.
Valha a compensação de termos ficado do lado que corresponde ao sotavento, que eu peço licença para preferir, por ser o lado do Algarve de que tenho algumas (não poucas) costelas e ser, na verdade, o mais genuíno (ai Deus meu o que fizeram ao outro lado...).
Os bilhetes têm também, faço questão de informar, uma referência que é laudatória para nós: dizem que se destinam a adeptos do SPORTING, condição que todos ostentamos na vida com um orgulho sem fim e que, por isso, gostamos de ver escrita em letra de forma no próprio título que nos permite entrar no estádio.
Avante, SPORTING!