quarta-feira, março 19, 2008

Operação "2º Troféu da Época"

O NQC71 já está com o pé no estribo para o Algarve. Graças a uma conjugação de esforços e boas vontades, o programa está estabelecido.
Alguns pormenores: partida na 6ª feira a seguir ao almoço de local a indicar. Seguiremos em luxuoso auto-pullman gentilmente cedido pela firma José Fernandes & Filho. Antes de se fazer ao caminho, a viatura contornará o Estádio José Alvalade e, a caminho da Ponte, passará pelo cesto do pão, local onde serão ensaiados os primeiros cânticos leoninos. O jantar será na Mexilhoeira Grande, estando tudo já organizado pelo NQAmigo dm, com a presença de Fernando Correia. O alojamento, a pedido do NQAmigo PCR, será em território do Al-Andalus. O pequeno-almoço de sábado será servido em La Cabana.
Com todas as presenças confirmadas, o NQC71 estará em força no Estádio do Algarve, para ajudar o SPORTING a conquistar a Taça da Liga. Como os bilhetes são na primeira fila, seremos os primeiros a invadir o campo logo após o apito final. Com sorte, a Taça ainda vem connosco para cima!...