sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Festa

Hoje é um dia de festa para o NQC71, pelo aniversário do NQAmigo PCCB, exemplo máximo de dedicação e amor ao SPORTING. Para todos nós, o PB constitui uma lição de como deve ser vivido o sportinguismo - apoio incondicional ao Clube, capacidade para colocar os interesses do SPORTING sempre acima de todas as conveniências, caprichos do tempo ou estados de alma individuais, disponibilidade para deixar o SPORTING entrar na nossa própria vida, às vezes como um amigo, às vezes como um irmão, às vezes como um pai, às vezes como um filho, mas sempre a tocar e a viver com o mais fundo que há em nós.
Levanto, por isso, o meu copo à saúde deste feroz leão da savana, nascido na terra dos tchimbanduas, fazendo votos para que, daqui até ao final da época, no NQEstádio ou no Portela XXI, muitas alegrias nos dê o Nosso Querido Clube, que, como se canta na bancada, é a nossa fé.
Trata-se, ainda por cima, de um aniversário cabalístico, a que o PB chega em plena forma, com um joelho remoçado, capaz de corresponder a qualquer chamada de Paulo Bento, se necessário for. Faço também votos para que, dentro em breve com mais disponibilidade de tempo, o PB encontre ainda novas formas de sentir e viver o SPORTING. Direi até, como um venerando professor de Direito, que, sendo ainda relativamente jovem, muito há a esperar do seu sportinguismo. E muito o Clube precisa de pessoas assim.
Um grande abraço ao PB. Parabéns, querido amigo!