domingo, fevereiro 15, 2009

NOJO NA SPORTV !!!


No rescaldo da indiscutível e mais do que justa vitória do NQSPORTING no Estádio do Restelo, deixo aqui uma palavra de repúdio pelo miserável nível dos comentadores (?) que a SPORTV resolveu escalar para fazer a cobertura do jogo.
Desde o “branqueamento” da evidente irregularidade do golo do Belenenses (vá lá… no fim, um gajo com cara de fuinha de quem nem o nome sei – nem me interessa – lá concedeu em falar em lance duvidoso… do tal "Carlão" nem vale a pena falar... já o conhecemos "de ginjeira"...) até a uma leitura muito sui generis das claríssimas e evidentes estatísticas do jogo, houve de tudo um pouco, inclusivé o sublinhar do “azar”(?) do Belenenses que podia “ter matado” o jogo ao desperdiçar um hipotético 2-0…


UMA VERGONHA, que deixou a nu a falta de profissionalismo e de seriedade de tais criaturas !!!
Mas eu percebo-os… O que eles querem sabemos nós todos…

Já que não houve cão nem gato que na semana passada não tivesse bramado contra o penalty assinalado no Estádio do Dragão (ele foram títulos, subtítulos, eu sei lá que mais...para além disto, até deu árbitro na "jarra"...), sempre quero ver que tratamento mediático vai ser dado à validação do golo do Belenenses e se haverá reacção da excelentíssima comissão de arbitragem da Liga... Estamos cá para ver !