quarta-feira, janeiro 03, 2007

Saudade...de Ano Novo!

Meus Caros e Ilustres Amigos,
ConBloggers,
Insignes Sócios do Sporting Clube de Portugal e
Distintíssimos Sportinguistas,

Que saudade que eu tive do nosso NQC71!

Não fora uma fugaz intromissão em noite de consoada, ainda o menino estava nas palhas estendido (ou deitado … deixo isso para os entendidos), não tivera ainda oportunidade de me estrear nesta indelével “Blogosfera”.

Felizmente, e para infortúnio supremo do INIMIGO, porque ele existe, encontra-se permanentemente em posição provocatória e tem nome – Sport Lisboa e Carnide - O NOSSO QUERIDO CLUBE 7-1 ESTÁ VIVO, PRONTO PARA A GUERRA ATÉ À QUEDA HUMILHANTE (E SEM CLEMÊNCIA) DO ÚLTIMO INFIEL E, CONSEQUENTEMENTE, RECOMENDA-SE.

Por ora, resta-me, e impõe-se, desejar um pleno e bem sucedido ano de 2007 aos meus Ilustres Amigos “NQcistas” e, obviamente, ao nosso Sporting – se a razão e a verdade conseguirem dobrar a mentira e a “sem-vergonhisse”, assim será – “Asta la vitória…Siempre!”