sexta-feira, setembro 05, 2008

"A BOLA" MENTE !!!

Sob o título "TUDO BEM COM MOUTINHO", Rui Miguel Gomes escreve na edição de hoje, dia 5 de Setembro de 2008, no Jornal O JOGO:
“.......
Certo é que, João Moutinho, ao contrário do que foi ontem noticiado pelo jornal “A Bola”, não reclamou, junto da SAD leonina, qualquer percentagem relativa à recusa de uma alegada proposta do Everton. O emblema inglês demonstrou interesse na contratação do capitão leonino, fez uma abordagem junto da SAD, através do representante do atleta, Pini Zahavi, mas não efectuou nenhuma proposta por escrito. João Moutinho nada solicitou ao Sporting, e não existem divergências relativamente à interpretação do contrato.”

Face ao que se acaba de transcrever, há uma óbvia conclusão: “A BOLA” (suposto jornal de informação desportiva mas que mais não é do que um jornal de propaganda ao serviço do clube de Carnide usando uma estratégia de baixa e grosseira manipulação bem ao estilo do sr. Joseph Goebbels) MENTE DESCARADAMENTE !!!
Nada a que esse jornaleco execrável não nos tenha já habituado, a nós, sportinguistas ...
... de qualquer forma, aqui fica o registo... e o aviso...

Meus amigos, parafraseando Pessoa, direi que "estas são malhas que O SISTEMA ao serviço da "instituição" vai tecendo !!!"