quarta-feira, setembro 03, 2008

A OUTRA "ANUNCIAÇÃO" DO ANJO GABRIEL (que não consta de "A Bíblia", nem esta foto é a do Menino Jesus...)


Esta não lembrava ao “diabo” nem ao “careca”... (esclareço que me limito a citar um ditado popular sem qualquer conotação com o “pequerrucho” Carlos Santos que tentou esganar o bandeirinha Ramalho ou com o Sr. Gabriel, director de comunicação do clube de Carnide...)
Repito, esta não lembrava ao diabo nem ao careca...

Vem agora aquele Gabriel, feito anjo, "anunciar" que a visita do Sr. Vieira à cabine do árbitro foi uma violação involuntária !!!
Involuntária ??? Ora, das duas uma – ou o Vieira não sabia que estava castigado (o que seria estranho) ou então terá havido uns tantos matulões que, atropelando os seus guarda-costas, agarraram no homem e levaram-no à força, se calhar com ele a gritar em altos berros – "ai que me estão a bater !!!!"

Bem, deixemo-nos de brincadeiras e falemos a sério – o que está verdadeiramente em causa é o despudor de alguém que, sabendo-se disciplinarmente inibido para a prática de determinado acto, não tem qualquer pejo em agir nesse sentido, na convicção que isto é tudo dele, como sendo o novo dono do “sistema” !!!
Sê-lo-à ??? Não sei, o futuro o dirá...
Mas, para já, tem a palavra o conselheiro Costa, que, tomado por Maria, poderá ter sido o destinatário da "anunciação" do anjo Gabriel... Esperemos que desta vez não acredite no Espírito Santo e lhe faça ouvidos moucos... Ou não fará ??? Depois de simples multazecas para punir as castanhadas nos bandeirinhas do jogo contra o Porto, já não digo nada...