sábado, novembro 29, 2008

Que vergonha...

Ontem, a manchete de "A Bola" sobre a derrota do Benfica na Grécia era Um mal nunca vem só. Ou seja, perder com o Barcelona ou com o Pireu é a mesma coisa. Perder já apurado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões ou ficar praticamente afastado da Taça UEFA ainda na fase de grupos é a mesma coisa. Extraordinário.
Hoje, em vez de destacar o facto de Quim ter conseguido sofrer 11 golos numa semana, ou de Quique ter desatado aos gritos no treino, o ex-jornal preferiu virar-se para o SPORTING. A parangona é Liedson está no mercado, podendo sair já em Janeiro, o que, segundo "A Bola", agita Alvalade. Sobre o possível regresso de Vukcevic e a reunião de ontem do montenegrino com Ribeiro Teles e Pedro Barbosa, nem uma pequena referência, pelo menos na primeira página.
Isto é jornalismo? É claro que não. Isto é uma bosta. O produto ordinário que o sr. Serpa (que já saiu do Sindicato) coloca nas bancas todos os dias é pura propaganda, cada vez menos encapotada. Ai que vergonha sentiriam, se cá estivessem, os homens que criaram aquele jornal...