domingo, novembro 02, 2008

TEM 3 SÍLABAS... TERMINA EM "....ALHO"... MAS É "RAMALHO"...



O regresso do NQCLUBE às vitórias na Liga profissional de futebol foi ontem abrilhantado por um festival de “bandeirola no ar” protagonizado por um tal de três sílabas e terminado em “....alho”, mas que é Ramalho.

Na segunda metade da segunda parte, em fase crucial do jogo e num curto espaço de tempo de menos de 20 minutos, essa sinistra personagem “desarrincou” 3 foras de jogo em jogadas eminentemente perigosas do ataque do SPORTING – uma das quais até redundou em golo limpo mas anulado, - cotando-se assim como o mais eficaz elemento da defesa do Rio Ave.
Foram, porém, 3 foras de jogo que só o “artista” descortinou, vá- -se lá saber porquê...

Vendo e revendo as imagens televisivas, constata-se que o dito Ramalho estava muitíssimo bem posicionado para “ver” que nem Liedson nem Izmailov (duas vezes) estavam em posição ilegal.
As imagens provam que ele não podia “ver” qualquer fora de jogo desses jogadores já que as referidas imagens evidenciam que qualquer dos atletas tinha entre eles e a linha de baliza o número suficiente de adversários para estarem em posição correcta (quantas vezes acontece que defesas em cima da linha de golo, encobertos pelos postes, enganam os “ramalhos”... mas não foi o caso !)
Provando as imagens televisivas que o campo visual do Ramalho só lhe permitia ver que os jogadores em causa não estavam deslocados, é óbvio que não foi por deficiente posicionamento que o Ramalho “inventou” os ditos foras de jogo...

Terá sido por incompetência, como sugeriu, por exemplo Jorge Baptista, em comentário na SIC ?
Não creio ! O homem até é internacional, portanto do melhor que temos cá no burgo...
... e os erros foram demasiado grosseiros para serem levados à conta de incompetência...

Tanto quanto se sabe, não sofrendo o dito Ramalho de “Parkinson precoce” causador de incontroláveis acessos de tiques que o levassem a, descontroladamente, levantar o braço - ainda por cima logo aquele bracinho que empunhava a “bandeirinha”... - eu deixo aqui uma pergunta “à Jardel” – PORQUE SERÁ ????
Responda quem souber...

(eu cá não sei pela certa, mas... desconfio...)