quinta-feira, fevereiro 08, 2007

BUENO entrega 2000 euros aos IPOS de Lisboa e Coimbra



Na quinta-feira, dia 8 de Fevereiro, pelas 14h30, no auditório do Estádio José de Alvalade, a Roche e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) entregarão um cheque de 15 000 euros aos IPO’s de Lisboa, Porto e Coimbra. Esta iniciativa decorre no âmbito do lançamento do site http://www.infocancro.com/, apresentado no dia 2 de Fevereiro, durante o primeiro jogo da 17.ª jornada.
O encontro contará com o apoio de Carlos Bueno, jogador do Sporting, uma vez que foi o melhor marcador da jornada, com quatro golos, contribuindo desta forma com 2.000 euros para estas instituições. Estarão igualmente presentes, o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, o director médico da Roche, Prof. Tavares de Castro e os presidentes dos IPOs de Lisboa e Coimbra, Dr. Ricardo da Luz e Dr. Manuel António, respectivamente.


Já passa das 16.30H deste dia 8 de Fevereiro, e constou-me que o início desta cerimónia está muito atrasado, porque não param de chegar camions transportando os cheques correspondentes à prolífera produção das equipas, sobretudo a da casa, no jogo da 17ª jornada que teve lugar em Carnide, em frente ao Centro Comercial Colombo, na sexta-feira passada.
É só cheques, cheques e mais cheques... (...pois, foram os reforços de Janeiro...)

Agora percebo o NQJHS que se queixou, dizendo que o programa desta semana "Só Golos", que mostra todos os golos da jornada (mas só mesmo os golos...) e é transmitido pela SPORT TV, nunca mais acabava, tendo entrado pela noite dentro, até raiar a madrugada...