segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Granda Treta!

Permitam-me uma análise simplista do jogo de Sexta-Feira:
Em vez de uma equipa que faz "caça" à baliza do adversário, onde o mais leigo nestes assuntos como eu, denota um movimento do todo e de cada um individualmente em constante ataque e com ganas de chegar lá à frente, vimos uma equipa a jogar atrás... a perder tempo e mais tempo... sem um objectivo... sem saber o que fazer e por fim a passar a bola ao guarda redes...
Uma equipa letárgica e anémica, foi o que eu vi.
Causas... não faço puto ideia. Sei que já vi a nossa equipa a jogar como deve ser e não consta que tenha havido noitada de copos na noite anterior, portanto não me parece que a causa esteja nos jogadores.
O Paulo Bento é um óptimo profissional - um dos melhores activos do Sporting. Sabe o que anda a fazer e está bem entrosado com o plantel. Tem dado tudo de si e é ele que nos faz acreditar que temos capacidades para sermos os melhores. Agora.... a falta de animosidade e de propósitos concretos que a equipa demonstrou, a meu ver, é sua responsabilidade. Qualquer coisa falhou do lado do Paulo Bento.