domingo, fevereiro 11, 2007

METAMORFOSES NA COR DO APITO???



Depois de ver as imagens do jogo da Póvoa, fica-me uma grande sensação de revolta pela forma miserável como um tal benquerença se exibiu em termos disciplinares!

Ainda o estou a ver, no ano passado, no Dragão, a olhar para a "molhada" de jogadores e escolher, cirurgicamente, o nosso Caneira para lhe mostar o 2º amarelo, seguido de expulsão... no Bessa, há dias, autoritariamente empinadinho, não teve qualquer escrúpulo na amostragem do 2º amarelo ao Alecsandro...

Porém, hoje, despudoradamente, deixou em campo o loiro Beto e o careca Luisão (deve estar quase a iniciar tratamento capilar contra a visível falta de cabelo...), ao não lhes mostrar o segundo amarelo em faltas mais do que óbvias para tal, a meio da 2ª parte ao primeiro, nos minutos finais a este último – as imagens não enganam, estão lá e basta olhar! Eu vi tais imagens e estou-me "borrifando" para o que os jornais e as televisões vão dizer (ou calar...) amanhã sobre estes lances ! Estou, ou, pelo menos, tento estar imune à manipulação...

Lá porque os de Carnide perderam não há que assobiar para o lado e fingir que se não deu por isso !
UMA VERGONHA ! UM NOJO ! SOBRETUDO QUANDO COMPARADAS ESTAS SITUAÇÕES COM OUTRAS SEMELHANTES !

Sob pena de entrar também na batota, o sujeito não pode exercer o poder que a posição de árbitro lhe confere para, arbitrariamente, expulsar quem entende e quem quer, sem qualquer respeito pelas regras instituídas, mas se calhar respeitando outros ditames !

Será que tanta dualidade de critérios significa que o cavalheiro teve medo de novos “poderes” emergentes e que os apitos estão a mudar de cor?

Não nos podemos distraír com os danos que a operação "Apito Dourado" está a causar ao "poderes" que estavam estabelecidos e pensar que tudo fica saneado, porque o vazio que com isso vai surgindo, pode estar a ser ocupado pelos referidos novos "poderes" emergentes! Atenção aos que falam em "regeneração", mas o que pretendem é "instalar-se" a partir dos cacos dos "poderes" destituídos ! NÃO A NOVOS PAPAS!!!!!!

À atenção de quem manda... e, muito particularmente, de quem está a investigar !