domingo, julho 01, 2007

PARABÉNS, SPORTING !!!

Era minha intenção dizer algo sobre o aniversário do NQCLUBE, hoje a completar 101 anos, feitos realmente de 100 anos +1.
Porém, perante o tão lindo texto do NQJHS, que eu gostaria de ser capaz de ter escrito, limito-me a pedir-lhe que me deixe agradecer-lhe o que de tão belo escreveu sobre o NQSPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Estando certo que expressa sentimentos que todo o NQC71 compartilha, peço ao Zé Henrique que me deixe subscrevê-lo e, em uníssono com todos nós, gritar tão alto quanto sou capaz: PARABÉNS, SPORTING!!!!!!!!

ERA UMA VEZ...




..............NASCEU ASSIM...








....ASSIM FOI EVOLUÍNDO.............................................







.....................HOJE É ASSIM:

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA - EIS O SPORTING !

VIVA O SPORTING !!!!