quinta-feira, dezembro 14, 2006

"PAIXÃO" A DOBRAR.......

PERGUNTO, PARA VER SE PERCEBO:

Será que é normal, na 14ª jornada, nomear para um jogo do Sporting um senhor árbitro que na tão recente 10ª jornada apitou um jogo do Sporting???????

Será que é normal, no dia 16 de Dezembro deste ano de 2006, ser arbitrado pelo mesmo senhor árbitro que ainda no tão recente dia 19 de Novembro deste mesmo ano de 2006 arbitrou a mesma equipa??????? (...desculpem tanto "mesmo" mas é mesmo o mesmo senhor árbitro!!!)

Será que é normal nomear - sublinho, nomear - para o tão próximo dia 16 de Dezembro um senhor árbitro que exactamente no tão recente dia 19 de Novembro, pura e simplesmente "inventou" ( a imprensa especializada "dixit"...) uma grande penalidade contra a equipa que passado menos de um mês vai voltar a arbitrar???????

E que grande penalidade foi essa??????? A esta eu sou capaz de responder:
Foi uma grande penalidade, que a não ter sido defendida por um valoroso jovem de 19 anos, escamotearia o resultado do jogo, com gravíssimo prejuízo para o Sporting...
Mas, sobretudo, foi uma grande penalidade relativamente à qual a posição do senhor árbitro no terreno (revejam-se as imagens televisivas e constate-se a sua colocação bem perto do lance, sem nenhum outro jogador de permeio) era excelente para ver que a falta foi cometida a uma clara distância da linha da grande área...

PERGUNTO, PARA VER SE PERCEBO - SERÁ QUE É NORMAL???????
QUEM MANDA E DECIDE, QUE RESPONDA...