terça-feira, junho 19, 2007

Começa bem...

A OPA lançada por Joe Berardo sobre a SAD do Benfica começa bem. Depois de ter garantido, para alívio de Vieira, que não se queria meter na gestão do clube, o comendador, em sensacional entrevista ao "Diário Económico", revela ter, afinal, ideias muito claras sobre o futuro da agremiação.
A primeira medida já foi anunciada: correr a alta velocidade com o maestro!
Frontal, o futuro dono da baiúca diz que "a equipa é um lar de terceira idade" e que o sr. Costa, se gostasse do Benfica, que tivesse ido para lá jogar com 25 anos.
Perante o que se antevê venha a ser a saída do maestro da Luz, só penso nos risinhos cínicos dos adeptos da galinha quando o Figo se pôs aos pulos no banco do Inter. Deus, de facto, não dorme...
Quanto à direcção do clube, que o próprio Vieira considerou enaltecida com o lançamento da OPA (vá-se lá perceber porquê...), fica a opinião de Berardo sobre o actual plantel: é uma "equipa de blá, blá, blá".
Esta do "blá, blá, blá" tem muita graça - o milhafre, exibido com tanto fervor antes dos jogos, tem de ser imediatamente substituído por um papagaio.
Não há dúvida, a OPA promete!...