segunda-feira, junho 04, 2007

GRATIDÃO - Catarata "lampiã" removida com êxito !

Quero aqui deixar bem expressa a minha gratidão a todos os meus queridos amigos do NQC71 que se preocuparam e vieram até mim, aquando da recente intervenção cirúrgica a que fui submetido à vista para a remoção de uma catarata.

Muito sensiblizado, confesso que foi gratificante ler, logo pela manhã e quando alguma natural ansiedade começava a sentir, o “post” do NQAmigo Zé Henrique e, depois, receber os sms, telefonemas e e.mails de todos vocês, transmitindo-me o vosso apoio e incentivo.

O SPORTING cruzou nossas vidas e assim nos fez solidários...

Obrigado também a todos os outros que se manifestaram, nomeadamente, ao NQAmigo (permita-me tratá-lo assim) Dr. AZ, que não nos conhecendo pessoalmente, faz questão de estar sempre presente.

BEM HAJAM !

E, the last but not the least, uma palavra de agradecimento para o NQAmigo (permita-me também que o trate assim), Sr. Dr. José Pita Negrão que, com a sua arte, talento e saber, transformou esta operação numa bela viagem ao azul estelar, proporcionando-me uma sensação de calma, segurança e certeza de que só um verdadeiro mestre é capaz ! "Com tranquilidade", como diria o nosso Paulo Bento...

O Sr. Dr. Pita Negrão, grande sportinguista, e toda a sua equipa do Hospital das Descobertas (havia para lá uns “vermelhuscos” do clube da galinha...mas estão perdoados...) foram absolutamente inexcedíveis no carinho, no cuidado e na atenção que fizeram o favor de me dar.

Para o Sr. Dr. Pita Negrão e sua equipa, um OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO...