sábado, junho 02, 2007

Mais notícias de Pombal

O NQAmigo Jorge Longo confirma a data de 22 de Junho para a inauguração do leão! A cerimónia está a ser organizada com todo o detalhe. Personalidade ecuménica, o Jorge Longo pretende que o rei da selva seja benzido de acordo o rito dos mais diversos credos - o NQPastorinho representará a religião cristã, o Dr. PCR pediu para ficar com o Islão, em homenagem ao Al-Andalus, o Dr. Adelino Leitão falará pelo marxismo-leninismo e o NQAmigo dm oficiará em nome do budismo. O Dr. PLA, sempre original, optou por representar a ideia zuche, património espiritual que a pátria do camarada Kim-Il-Sung legou ao mundo.
O leão será coberto com uma enorme bandeira do SPORTING, uma das que foi transportada na Marcha do Centenário, carregada por mim e pelo PB.
Quanto ao lanche, os preparativos estão também muito adiantados. Para obsequiar os convidados, o Jorge Longo optou por sacrificar o galinheiro. Com esta escolha, o lanche adquire uma carga simbólica evidente - leões a devorarem galinhas, uma espécie de primeiro SPORTING-Benfica da época, com o resultado a adivinhar-se muito favorável às nossas cores!...