sexta-feira, junho 29, 2007

PLEBISCITOS FASCISTAS

Pelo 'post'do meu querido Amigo Zé Henrique, acabo de tomar conhecimento da iniciativa do tal 'público', que ainda hoje nao vi, porque me encontro no estrangeiro, e mesmo que me nao encontrasse, ainda nao fui á casa de banho.

Isto nao me espanta e cheira-me a intervençao do tal senhor que é devedor do NQCLUBE, e mesmo nao sendo dele, terá particulares responsabilidades, porque é director do tal jornaleco.
Chamo a atençao para as semelhanças com aquele outro concurso que há bem pouco tempo fez de Salazar o vencedor...
Sao métodos plebescitários a que o fascismo e os fascistas sempre souberam recorrer...
Aliás, bate tudo certo, porque este cavalheiro foi o tal que teve o despudor de comparar a reacçao do povo iraquiano, aquando da queda de Saddam Hussein, á genuina alegria do povo portugues no 25 DE ABRIL... Por isso, vale o que vale....

Nao disponho de mais tempo para continuar, mas quero deixar aqui a minha denúncia veemente a canalha deste calibre.....