quarta-feira, janeiro 10, 2007

OBIKWELU - MELHOR DA EUROPA 2006 !


É com enorme regozijo que assinalo a eleição de FRANCIS OBIKWELU, atleta do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, como o melhor atleta da Europa de 2006 !

Esta escolha foi o resultado de uma votação em que participaram o público, a imprensa e as federações nacionais.

Depois de tantas prestações desportivas em que coleccionou êxitos atrás de êxitos para PORTUGAL e para o SPORTING, OBIKWELU vê assim reconhecido o seu valor. Creio mesmo que é a primeira vez que uma figura do atletismo português atinge tal distinção, o que constituirá, certamente, um motivo de maior satisfação e orgulho para o nosso atleta e para o SPORTING.

PARABÉNS, FRANCIS OBIKWELU !!!

Nesta hora de júbilo e consagração nunca é de mais, sublinhar a acção ímpar que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem desempenhado em prol do atletismo português !

Manuel Faria, Manuel de Oliveira, Carlos Lopes, Fernando Mamede, os irmãos Castro, Naide Gomes, Rui Silva e tantos outros, são nomes que escreveram e escrevem páginas de glória no desporto nacional, mas que serão sempre referências do nosso Clube.

OBRIGADO, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

A terminar - the last but not the least - uma mais do que justíssima palavra de enaltecimento para o nosso querido Prof. MONIZ PEREIRA, pedra angular do nosso altletismo, mentor duma acção cujos resultados falam por si e a quem todos os portugueses em geral e os sportinguistas em particular tanto devem...

BEM HAJA, PROFESSOR!!!