segunda-feira, março 26, 2007

Na esterqueira não há disto!

Bonita entrevista concedida por Romagnoli ao encarniçado Record - "El Pipi" considera os próximos 10 jogos como os "mais importantes da carreira"; tudo, porque o seu principal objectivo é permanecer no Sporting.

Todos aqueles que já envergaram a Camisola Verde não deixam de tecer e nutrir pelo Sporting a mais profunda admiração - mesmo os que têm querelas pendentes, na hora de se expressarem com relação ao NQC, a emoção e gratidão apresentam-se como um sinal natural de verdade e espontaneidade.

Atente-se, só a título de exemplo, nas ultimas declarações de Carlos Lopes, Iordanov e, mais recentemente, de Mbo Mpenza (após um Portugal-Bélgica de ambiente efervescente e polémico).

Outros, os residentes do pré-fabricado em frente ao Colombo, apenas querem sair … custe o que custar … seja a que horas for … e para onde for … aliás, com excepção do inimputável Pantera não consigo lembrar-me de mais nenhum correligionário, assumida e reconhecidamente, grato a Carnide (e mesmo este, só consegue falar com emoção a partir do terceiro aquário de JB, ou de outra destilaria qualquer).

Rezam os ventos da pocilga que até o “grande maestro” já está arrependido de ter assinado o tal contrato em branco …

Eis também aqui a diferença. Eis o SPORTING!