terça-feira, março 06, 2007

Parabéns "SEM LIMITES"

Interrompo a minha “sabática” não hostil à postagem neste espaço impar para me associar, “sem limites”, à comemoração do dia 6 de Março.

Parabéns NQ Duarte Moral.

Não conheço o Dr. Duarte Moral há muito. Aliás, não fora o NQC e, certamente, não teria o privilégio de o conhecer – até por isso, e antes de mais, OBRIGADO SPORTING.

Em ambiente tertuliante, mas sempre elevado e verdadeiro, no seio de um grupo de amantes do Sporting Clube de Portugal, habituei-me às oportunas e acutilantes intervenções do NQA Duarte. Quando esse mesmo grupo entendeu abrir ao espaço virtual esta sala de debate (verde, limpo e livre) – o NQC 71 – fui surpreendido com uma prova de Sportinguismo que, de tão marcante, sentida e por todos nós ideologicamente apropriável, gostaria de saber ter escrito. Falo do Texto de Abertura. Foi o NQA Duarte que o escreveu – porém, aquele texto, “Somos Nós”. Muito para lá de Sportinguismo, isto é amizade.

Ainda que o tempo afirme o contrário, o NQ Duarte hoje é para mim e, seguramente, para outros contributers, um VELHO AMIGO.