sábado, março 17, 2007

Qualidade é qualidade!!!

P'ra já p'ra já não venham dizer que o Porto não jogou!
O Porto jogou e jogou muitissimo bem...
- O Sporting jogou foi melhor!!

Aliás, asistimos este sábado, a meu ver, ao melhor jogo da liga desta época - 100% futebol e não 100% sacanisse como se vê agora às Segundas Feiras.

Os meus parabéns ao Porto pela elevadissima qualidade do seu jogo.

Não tenho palavras que cheguem para qualificar a imensidão do Sporting!!...
Viva O Sporting!!! Viva o nosso querido Paulo Bento!!! Viva os nossos jogadores, todos eles heróis!!! Viva o Nani, Viva o Tello, Viva o Polga, Viva o Moutinho, viva o NQ Ricardo!!! Viva todos!!!...

Uma palavra à arbitragem que esteve muitissimo bem, neste jogo! Pena que os 40 anos sejam impecilho para a carreira da arbitragem. Acho que ficou demonstrado que este árbitro com os seus 41 anos esteve muitos pontos acima daquilo que a liga nos vem impingindo.

Tenho uma garrafa de espumante para despejar. Até já!....