segunda-feira, maio 14, 2007

Muito Obrigada

Queria, através deste meu breve post, partilhar dois sentimentos.

Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os que no dia 12 se lembraram da data do meu aniversário. Mais, queria agradecer por me ajudarem a homenagear o meu Pai, uma vez que a ele devo, para além de parte do que sou como ser humano, aquilo que sou como sportinguista. Cresci rodeada de um sportinguismo contagiante que facilmente me apanhou. Apesar de só aos onze anos de idade ter visto o meu clube ser campeão, fui desde muito cedo grande sportinguista e, é preciso que se diga, que nada me foi imposto, foi uma escolha. Esta escolha dependeu, obviamente, do que via em meu redor desde muito nova, e, para ela contribuiram muitos, dos quais gostaria de salientar, o NQDM e, está claro, o meu Pai. Para eles um grande obrigada! Hoje sinto o Sporting de uma forma especial, eles abriram-me os olhos e deram-me espaço para eu ver o nosso querido clube à minha maneira. Com todos vós, partilho alegrias e tristezas, sofrimentos, emoções e glórias, com todos, eu vivo o Sporting! Assim sendo, muito obrigada a todos pelos parabéns enviados, foram recebidos com emoção, carinho e grande agrado.

Em segundo lugar, dizer-vos apenas que a confiança no título é máxima! Estaremos em Alvalade reunidos...até lá, confiança total, os nossos jogadores, bem como toda a equipa técnica, são grandes! Força, leões!