segunda-feira, maio 28, 2007

A próxima é a Supertaça!

Como nos andavam a criticar por marcarmos golos logo a abrir os jogos, desta vez marcámos a fechar - um golo mesmo à Liedson, ainda para mais apontado na baliza norte, do lado da claque leonina.
A época terminou em festa! Ao cair do pano, o balanço não pode deixar de ser muito positivo. Mais ainda do que a vitória na Taça e o 2º lugar no campeonato a um ponto do Porto, com qualificação directa para a Liga dos Campeões, julgo que nos devemos orgulhar da forma como a equipa se recompôs do momento mau que viveu em Dezembro. Noutras alturas, sem estabilidade, com o Clube entregue a uma gestão populista e a reboque de comissionistas encartados e não encartados, não seria decerto possível arrancar uma segunda volta tão boa no campeonato e garantir a conquista da Taça.
Vamos agora viver este período de defeso, em que as grandes notícias vêm dos gabinetes e não dos relvados. Veremos se o SPORTING consegue manter a estrutura base da equipa e reforçá-la melhor do que há um ano, sem abandonar o rigor de gestão de que depende o futuro do Clube. Se o conseguir, ninguém duvide de que na próxima época lá estaremos na primeira linha e talvez ainda mais candidatos do que este ano.
Por agora, deliciemo-nos com as imagens dos sportinguistas em festa. Com a esperança de que venham muitas mais. A próxima é a Supertaça!