segunda-feira, abril 09, 2007

Calabote ressuScitado ou o APITO ENCARNADO VOLTA A ATACAR!

O que se passou esta noite em Aveiro tem um nome: um roubo! Não há que ter medo de dizê-lo, esta arbitragem deve ser imediatamente visionada pelo Ministério Público e pela dra. Maria José Morgado. O árbitro Lucílio Baptista revelou-se um sucessor à altura do velho Inocêncio Calabote, merecedor de uma águia de ouro e dos maiores prémios que o clube da sua terra (Setúbal...) possa disponibilizar.
O penalti nos descontos é digno de uma antologia da roubalheira, mas ainda houve tempo para ignorar um livre cometido por David Luiz mesmo à entrada da área encarnada e em posição frontal à baliza de Quim. O reco Simão conseguiu arrancar um penalti em mais um jogada típica do chafurdador porcino que é, com um belo mergulho. Mais um vez escapou inacreditavelmente ao quinto cartão amarelo (será que foi acrescentada uma adenda ao regulamento da competição determinando que a símia criatura não pode ser punido disciplinarmente?).
O senhor Vieira não nos faça a todos de parvo e faça o favor de não voltar a favor a falar do Apito Dourado! Tudo o que diga pode parecer que está a ver-se ao espelho!