domingo, abril 08, 2007

Que força é esta amigo?

Embargado pela emoção, só posso dizer que este foi um dos jogos que me deu mais gozo ver o SPORTING ganhar nos últimos tempos. Obrigado, meu querido Clube, velho amigo de todas as horas. Obrigado, por esta exibição categórica, digna de tantas outras (e foram tantas) a que assisti nas bancadas do Estádio 1º de Maio, em Braga.
O NQC jogou hoje muito bem. Alcançada a vitória, que todos desejavam, discutimos a exibição, como sempre acontece. A mim, apeteceu-me dizer que vi hoje o SPORTING jogar superiormente bem. Claro que o mais importante é ganhar, mas eu gosto de ver o SPORTING ser dominador - e foi isso que aconteceu, mesmo antes de termos marcado aquele santo golo que a todos nos proporciona uma Páscoa feliz.
Parabéns ao treinador. Esta vitória representa um trabalho de união da equipa a que nenhum de nós pode ficar indiferente. No Porto, vemos um Jesualdo cinzentão e, em Carnide, temos Sua Excelência o sr. Rui Costa a voltar-se aos gritos ao treinador sempre que as coisas não correm bem.
Nós, estamos serenos. Não sabemos se ganharemos. Temos até tudo contra nós. Mas, inimigos do SPORTING, tenham cuidado, não desprezem esta força que vem do fundo. Tanto quanto ainda me lembro, é a força do campeão...