terça-feira, abril 03, 2007

VIEIRA SIMPLESMENTE GROTESCO E ALVAR !!!



Acabo de tomar conhecimento das declarações que o Sr. Vieira bolsou e que considero verdadeiramente grotescas e alvares no que se referem à “ameaça” de não ceder os bilhetes a que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem legítimo direito para o jogo que o NQCLUBE vai disputar com a agremiação de Carnide no seu campo de futebol, acrescentando que irá conversar com o Dr. Soares Franco para lhe explicar a situação !

Verdadeiramente espantoso...!

Mas que rrrrrraio tem a ver o NQCLUBE com a evidente incompetência e incapacidade daquela gente para organizar, em concertação com as autoridades policiais, certo tipo de jogos no seu campo ??????

Na época em curso já se jogou em Alvalade com o FCPorto e com os de Carnide, já fomos jogar ao Estádio do Dragão e não houve qualquer tipo de incidentes ou problemas, situação, aliás, recorrente em todos os grandes jogos, quer nacionais quer internacionais, em que o SPORTING participa ou que tem competentemente sabido organizar no seu novo Estádio !!!!!

Porque rrrrrraio vem agora o sujeito tentar envolver nesta tramóia o SPORTING e os seus adeptos, ele que preside a uma "instituição" cuja claque já matou – repito, já matou – uma pessoa em estádios portugueses ???????? Para que se não repitam, páginas negras desta natureza devem ser sempre oportunamente lembradas, sem esquecer quem as escreveu !!!

É minha opinião que o Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL deve, pura e simplesmente, rejeitar “in limine” qualquer tipo de conversa sobre este tema com o cavalheiro em causa !!!!! Há que chamar a atenção do dito Vieira,e tão rapidamente quanto possível, para a existência de uma Liga onde têm assento todos os clubes, incluindo a "instituição" dele, que há regulamentos para estas situações aprovados por todos os clubes, incluindo a "instituição" dele, regulamentos esses que tem que ser aplicados a todos, incluindo a "instituição" dele, e ... mais nada !!!!!

O resto, além de folclore barato e chunga, é tão somente a tentativa de, mais uma vez, se fazer BATOTA !!!! (... e já que estamos nesta de batota, porque não o joguinho no Algarve, por exemplo, com um qualquer hélio, paixão ou benquerença a meter as beiças no apito ....? )