terça-feira, abril 03, 2007

A noite foi de esperança e ....ESPERANÇA !!!


No rescaldo da noite de ontem ficou a esperança.
A começar por aquela esperança feita de justificadas expectativas que a vitória fez renascer no nosso espírito.
Depois de semanas a fio em que o rumo dos acontecimentos nos foi desfavorável, há já alguns jogos que a equipa vinha dando claros sinais de ser capaz de deixar para trás os maus resultados, superando assim os momentos menos felizes que protagonizou.
Após três vitórias consecutivas, a conjugação dos resultados desta 23ª jornada recoloca o NQCLUBE na corrida pelo título de campeão, fazendo renascer em todos nós a clara ideia de que, no futuro imediato, tudo é ainda possível. Acreditamos firmemente, ainda que saibamos que essa possibilidade é sempre aleatória, dependendo de factos futuros e incertos...


Mas se a noite de ontem foi de esperança num futuro imediato de campeões, o verificado entre as 20.30 horas e as 20.45 horas constituiu para mim o grande momento e fundamenta com firmeza, não já a esperança feita de meras expectativas, mas uma ESPERANÇA alicerçada em certezas – num ápice, o relvado do NQESTÁDIO foi pura e simplesmente pulverizado pelos nossos jovens campeões ! Foi lindo de ser ver !

A relva quase desaparecera... Só se viam Campeões !!!
De repente, irromperam os nossos jovens que no ano transacto arrecadaram todos os títulos de futebol que havia para disputar – campeões em sub-15, sub-16, iniciados, juvenis e juniores ! Palmarés simplesmente impressionante !

Aplaudiu-os de pé, e olhando-os, foi então que pensei, feliz e com alguma comoção à mistura, que afinal, hoje, no NQSPORTING CLUBE DE PORTUGAL A ESPERANÇA É UMA CERTEZA !